POLÍTICA

Colombano pede desfiliação do PSB

Colombano pede desfiliação do PSB

'Não cumprimento da palavra de França a respeito da ZPE pesou na decisão', afirmou o empresário

'Não cumprimento da palavra de França a respeito da ZPE pesou na decisão', afirmou o empresário

Publicada há 6 anos


O Empresário Renato Colombano deverá protocolar hoje, dia 10, seu pedido de desfiliação do PSB - Partido Socialista Brasileiro. O anúncio foi feito na manhã da última terça-feira. Ele fazia parte do partido desde 2012, quando se filiou a convite do deputado estadual Orlando Bolçone.


Em contato com a redação de "O Extra.net", ele disse que trata-se de um ciclo que está se encerrando. "Todos nos temos ciclos em nossas vidas, vejo que o momento é de fechar este ciclo no PSB, partido a onde sempre tive ótimos relacionamentos com todos e por muito tempo trabalhamos em prol de nosso município, trazendo conquistas importantes para a cidade".


Segundo ele, a decisão de deixar o partido vinha amadurecendo há algum tempo. "Não posso negar que o não cumprimento da palavra do França a respeito da ZPE pesou na decisão, mas a desfiliação era algo que eu já estava pensando em fazer antes mesmo das eleições de 2018", explica.


Em uma nota publicada nas redes sociais, ele cita também a não reciprocidade partidária em alguns casos e afirma que sai com o sentimento de dever cumprido. "Agora, é planejar a vida e continuar fazendo o que sempre fiz, ajudando de alguma forma o nosso município, independente de cor partidária".

últimas