Waldiney Matos
Oclécio de Almeida Dutra comandará a equipe nos próximos dois anos, auxiliado pelo vice Ricardo Saravalli, pelo diretor de futebol Edimar, ex-jogador, pelo diretor financeiro Cabeção da farmácia, pelo diretor de marketing Natanael Coelho e pelo assessor de imprensa Waldiney Matos.
PARCERIAS
Ocléclio destacou o projeto que inclui parceria com grandes empresas da região e a profissionalização do departamento de futebol. O novo presidente informou também que a Universidade Brasil deverá ser um dos grandes patrocinadores da equipe, e que demais patrocinadores serão bem-vindos, mesmo com cada um colaborando com o que pode. Oclécio e Ricardo, sempre ajudaram a equipe financeiramente, com patrocínio ou na busca por parceiros.
APOIO
O presidente da Câmara Municipal, Ademir de Almeida, é o presidente do Conselho Deliberativo e foi um dos principais apoiadores da candidatura de Oclécio. Outros vereadores como Salvador, Baroni e Mileno (filho do finado Mará, técnico campeão em 1979 pelo Fefecê), também apoiaram a candidatura de Oclécio. O prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, prometeu ajudar dentro das possibilidades e legalidades.
POLÍTICA
Ocléclio disse que ajuda política é válida sim, mas quem quiser aparecer na foto que ajude desde o início, pois não vai permitir que ninguém saia nas fotos quando os frutos chegarem.
CATEGORIA DE BASE
O mandatário disse que seu trabalho será voltado para a base, citou o Mirassol como exemplo a ser seguido, pois já colhe frutos com venda de atletas, inclusive vai pleitear para o Fefecê um documento de clube formador para que a equipe fernandopolense tenha benefícios com as futuras transações de atletas.
CERVEJA NO ESTÁDIO
Ademir de Almeida informou que foi realizada uma reunião sobre o assunto com o jurídico da Câmara Municipal e que encaminhará o pedido para o Executivo que tem a autonomia para a liberação. Caso isso aconteça será permitido a venda de bebida alcoólica dentro das dependências do estádio municipal Cláudio Rodante.
TAXAS
Oclécio já está se movimentando para regularizar as taxas juntamente à Federação Paulista de Futebol e à Confederação Brasileira de Futebol, visto que o congresso técnico da competição está marcado para o dia 29 de janeiro às 15h, na sede da FPF, em São Paulo.
CONTRATAÇÕES
A formação do elenco para a temporada 2019 começará na primeira quinzena de fevereiro, conforme afirmou o vice-presidente Ricardo Saravalli, tendo em vista que o Campeonato Paulista Sub-23 irá começar no dia 7 de abril. O clube terá no máximo 2 meses para testes e treinos preparatórios para a competição.