
Residência do vendedor João Paulo, localizada no Jardim Araguaia, ficou com parte do telhado danificado
Por Breno Guarnieri
Uma densa chuva atingiu Fernandópolis, na noite de segunda-feira (30), acompanhada, em alguns momentos, de fortes ventos, que destelhou residências em alguns bairros da cidade, causando assim transtornos à população. Foram 20 minutos de chuva forte. Na região norte de Fernandópolis, em um trecho da Avenida Duque de Caxias, houve queda de energia e alguns postes de iluminação ficaram inoperantes.
Os bairros mais atingidos foram o Jardim Araguaia e o Residencial Alto das Paineiras. Não há registros de quedas de árvores ou alagamentos em outros pontos do município. “Há muito tempo não sentia um vento tão forte. Foi por volta das 22h45. Parte do meu telhado foi embora e meu prejuízo soma mais de R$ 2 mil”, declarou o vendedor João Paulo Soares, de 45 anos, morador no Jardim Araguaia.
Ele ainda disse à Reportagem que os caibros de madeira caíram para dentro da casa e parte do telhado atingiu a casa da vizinha. No mesmo bairro, a empresária Lourdes Aparecida, 49 anos, viu parte da cobertura de sua residência dos fundos ir abaixo. “Cozinho para fora e aquele era meu espaço de trabalho. A chuva é uma benção. Infelizmente ela (chuva) não veio de forma branda como eu gostaria”, lamentou.
PREVISÃO É DE TEMPO NUBLADO
De acordo com os sites meteorológicos, a previsão é que as chuvas continuem até o final de semana. Hoje (1º), os ventos chegam novamente à região. O dia será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Novos temporais isolados não são descartados.