Futebol
Fefecê tenta se recuperar diante do Nacional hoje à tarde
Fefecê tenta se recuperar diante do Nacional hoje à tarde
Ainda sem vencer no Paulista da Série A3, Águia tem pela frente um complicado confronto contra o time da Capital Paulista
Ainda sem vencer no Paulista da Série A3, Águia tem pela frente um complicado confronto contra o time da Capital Paulista
O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) ainda não conseguiu se recuperar na Série A3 do Campeonato Paulista. Depois da derrota para o São José F.C., no último sábado, a Águia continua com apenas um ponto e na vice-lanterna. Hoje (24), às 15h, pela oitava rodada da competição, a equipe comandada pelo treinador Nei Silva enfrenta, em São Paulo, no estádio Nicolau Alayon, o Nacional, quinto colocado, com 13 pontos.
De acordo com Nei Silva, o pouco tempo para trabalhar entre uma partida e outra tem atrapalhado o Fefecê, que, com isso, vem pecando em alguns detalhes. “O pouco tempo para trabalhar acaba atrapalhando, ainda mais quando você assume um trabalho já iniciado. A gente acaba perdendo as partidas e os jogadores sentem, acabam sendo expulsos, como na partida contra o São José”, afirmou.
A necessidade por uma vitória é grande. A torcida não quer voltar para a Segundona e as cobranças pelos lados do Cláudio Rodante já começaram, mas o adversário da Águia desta quarta-feira não deve facilitar as coisas, tendo em vista que o Nacional realiza uma boa campanha e está no G8.
“Agora teremos um desafio ainda mais complicado. O Nacional é um time forte. Eu vi o vídeo da vitória contra o Comercial e dá pra perceber que é uma equipe veloz, eficiente. Mas temos condições de conseguir um bom resultado”, destacou Nei.
ESCALAÇÕES
Para o embate, Nei Silva não vai contar com o atacante Billy, nem com o volante Caíque. São justamente os dois atletas que acabaram expulsos na derrota para o São José. Assim, Bené, que atuou na lateral-esquerda na última partida, será deslocado para o meio de campo e atuará como volante. Vinícius retorna ao time para preencher a vaga na ala. No ataque, Gustavo Henrique vai substituir Billy.
Assim, o Fefecê deverá ir a campo com Willian; Manjinha, Babi, Jean Pierre e Vinicius; Elivélton, Marcus Vinícius, Rafael Rueda e Samuel; Gustavo Henrique e Ferreira.
O Nacional, por sua vez, deverá ter Carlos; Arnon, Rodrigo Ferreira, Danilo e Thiago Cunha; Fernando Lopes, Alan, Michel e Emerson; Anderson Santos e Victor Sapo.