O Campeonato Paulista Segunda Divisão terá um W.O. logo na primeira rodada. Com o Estádio Pedro Benedetti interditado, o Grêmio Mauaense anunciou por meio de nota oficial que não irá a campo neste sábado, quando enfrentaria o Suzano.
A assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a suspensão da partida e que os três pontos vão para o Suzano.
"Informamos que todos os procedimentos já foram realizados e aguardamos agora a liberação do AVCB pelos Bombeiros e uma nova vistoria pela FPF para a liberação do Estadio Municipal, já com todos os laudos em mãos. Infelizmente, o Grêmio Esportivo Mauaense não irá participar da primeira rodada, e vamos aguardar nas próximas semanas o posicionamento da FPF a respeito deste jogo. O elenco continuará focado, em treinos, para a segunda rodada dia 14, as 10h contra a AD Guarulhos, na cidade de Guarulhos", diz a nota publicada pelo clube no Facebook.
Três laudos do estádio estão vencidos. O AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o de Prevenção e Combate de Incêndio eram válidos até o dia 26 de março, enquanto o de Vistoria e Engenharia venceu no dia 22 de fevereiro.