COPA DO BRASIL

No retorno à Vila Belmiro, Santos vence Atlético-GO

No retorno à Vila Belmiro, Santos vence Atlético-GO

Peixe tinha perdido por 1 a 0 em Goiânia, mas venceu por 3 a 0 nesta quinta

Peixe tinha perdido por 1 a 0 em Goiânia, mas venceu por 3 a 0 nesta quinta

Publicada há 6 anos

No retorno à Vila Belmiro, que passou por reforma nos últimos meses, o Santos venceu o Atlético-GO por 3 a 0, com dois gols de Carlos Sánchez, o melhor em campo, e um de Rodrygo, nesta quinta-feira, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e garantiu classificação. Na partida de ida, em Goiânia, o Peixe tinha perdido por 1 a 0 para o Dragão, que jogava pelo empate e perdeu muitos gols. 

O adversário do Santos na quarta fase da Copa do Brasil será definido em sorteio nesta sexta-feira, na sede da CBF. Os jogos estão previstos para as próximas duas semanas. 

Público e renda: 11.623 / R$ 314.220,00

Próximos jogos

No domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia, o Atlético-GO inicia a disputa da final do estadual com o Goiás, às 16h. O Santos, eliminado do Paulistão, aguardo o sorteio da Copa do Brasil e tem estreia marcada no Brasileirão para o dia 28, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Globoesporte.com

últimas