EDUCAÇÃO

Secretaria avalia impactos do Plano de Carreiras

Secretaria avalia impactos do Plano de Carreiras

Publicada há 8 anos

Assessoria de imprensa


Técnicos da Secretaria municipal de Educação de Fernandópolis se reuniram ontem, dia 7, com os diretores da rede municipal para solicitar dados sobre a evolução funcional dos professores de cada escola. O objetivo é levantar o impacto financeiro da implantação do Plano de Carreira do Magistério, que está em elaboração, no orçamento do município.


“Solicitamos essas informações aos 27 diretores, que devem nos entregar tudo até a próxima sexta-feira (dia 10). O material vai ser entregue a empresa contratada pela Prefeitura, que vai calcular o impacto nas contas municipais”, explica Maria Cirlei Pagliarani Branco, secretária de Educação.


A empresa Transformação, de Araçatuba, foi contratada pelo município através de licitação para assessorar os técnicos da Secretaria de Educação na elaboração do plano. O investimento é de R$ 24 mil.


O valor do impacto financeiro apurado pela empresa terá de ser incluído na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017, que será encaminhada para a Câmara Municipal pelo Poder Executivo.

últimas