CRUELDADE

Em busca de auxílio, vítima de machadadas expõe ferimentos

Em busca de auxílio, vítima de machadadas expõe ferimentos

Fabiana Mara permanece internada e pede apoio da população

Fabiana Mara permanece internada e pede apoio da população

Publicada há 9 anos

  

Vítima ainda está internada com ferimentos por todo o corpo; Cabeça da jovem foi atingida por diversos golpes de machado.



A divulgação de imagens da jovem Fabiana Mara Gandra Pereira, nas redes sociais, chocou muita gente na tarde de ontem (08).
 

Nas fotos, que fazem parte de um apelo por doações, a mulher que ainda está internada, aparece bastante machucada e abatida, com diversos cortes na cabeça.
 Fabiana, de 27 anos, que é mãe de três filhos e cuidadora de sua genitora, teve sua rotina interrompida no último domingo (05), quando foi brutalmente agredida pelo seu namorado com golpes de um machado, sendo socorrida por vizinhos com diversos ferimentos e conduzida às pressas à Santa Casa.
 

Ainda hospitalizada, amigos da jovem, através das redes sociais, buscam o auxílio da população para ela e sua família que passam por dificuldades financeiras. Na postagem são pedidas fraldas geriátricas, roupas para meninos (2,8 e 10 anos) roupas femininas (tamanhos M e G), sapatos infantis masculinos (nº 24,33 e 35), sapatos femininos (nº 37 e 38) e cestas básicas.


O apelo tem comovido muitas pessoas, que se solidarizaram com a família e indignados com a situação em que Fabiana se encontra, já estão levando as doações na Santa Casa de Fernandópolis. Muitos donativos já haviam sido entregues até o fechamento desta edição.  



Fabiana antes das agressões



RELEMBRE O CASO


Na manhã do último domingo (05), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem de 38 anos foi acusado de tentar matar a namorada a machadadas em uma residência situada no Córrego da Capivara, às margens da Rodovia Percy Waldir Semeghini (SP-543), zona rural de 

Fernandópolis. O motivo das agressões ainda é desconhecido.


A vítima, na oportunidade, foi socorrida por um vizinho, que a notou caída nas imediações da residência. Desta forma, a PM e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. No imóvel, onde aconteceu o crime, os policiais encontraram o machado, utilizado nas agressões. O agressor usou o lado aposto da lamina para machucar a vítima, foram diversos golpes.
 

O indivíduo ainda está foragido.




últimas