COPA DO BRASIL

Corinthians decide vaga contra Chape nesta noite de quarta

Corinthians decide vaga contra Chape nesta noite de quarta

Empate não serve para time alvinegro

Empate não serve para time alvinegro

Publicada há 6 anos

Corinthians e Chapecoense decidem nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena do Timão, em Itaquera, uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe catarinense passará de fase em caso de empate, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0.

O Corinthians, por sua vez, precisa ganhar a partida por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal ou pela vantagem mínima para levar a decisão para os pênaltis.

No fim de semana, o Corinthians venceu o São Paulo dentro de Itaquera e conquistou mais uma vez o Campeonato Paulista. Também finalista, a Chape perdeu o título para o Avaí.

CORINTHIANS

Após a conquista do título paulista, o Corinthians chega desfalcado para a decisão da Copa do Brasil. Henrique, com um trauma na coxa direita, deve dar lugar a Pedro Henrique. Danilo Avelar, que faz fortalecimento no joelho esquerdo, e Gustagol com um edema na coxa direita, também serão ausências. Carlos Augusto e Boselli devem ser os titulares.

Desfalques: Gabriel (em recuperação de cirurgia na perna direita), Júnior Urso (dores no músculo adutor da coxa direita), Henrique (trauma na coxa direita), Danilo Avelar (dor no joelho esquerdo) e Gustagol (edema na coxa direita).

Pendurado: ninguém

CHAPECOENSE

Sem o título do Campeonato Catarinense, a Chapecoense tem na Copa do Brasil a oportunidade de recuperar a confiança para a estreia no Brasileirão. O pouco tempo de preparação para o duelo fez com que Ney Franco optasse por recuperação física em detrimento de trabalho tático. A tendência é que o treinador repita o time que entrou em campo na última quarta-feira, com exceção do goleiro Vagner, que se machucou no jogo de ida e dará lugar a Tiepo.

Desfalques: Thiago Santos, Victor Andrade, Rildo, Vagner e Yann Rolim (lesionados); João Ricardo (doping).

Pendurados: Eduardo e Everaldo.

ARBITRAGEM

Daniel Nobre Bins apita o jogo, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Leirson Peng Martins, todos do Rio Grande do Sul.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

últimas