Corinthians e Chapecoense decidem nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena do Timão, em Itaquera, uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.
A equipe catarinense passará de fase em caso de empate, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0.
O Corinthians, por sua vez, precisa ganhar a partida por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal ou pela vantagem mínima para levar a decisão para os pênaltis.
No fim de semana, o Corinthians venceu o São Paulo dentro de Itaquera e conquistou mais uma vez o Campeonato Paulista. Também finalista, a Chape perdeu o título para o Avaí.
CORINTHIANS
Após a conquista do título paulista, o Corinthians chega desfalcado para a decisão da Copa do Brasil. Henrique, com um trauma na coxa direita, deve dar lugar a Pedro Henrique. Danilo Avelar, que faz fortalecimento no joelho esquerdo, e Gustagol com um edema na coxa direita, também serão ausências. Carlos Augusto e Boselli devem ser os titulares.
Desfalques: Gabriel (em recuperação de cirurgia na perna direita), Júnior Urso (dores no músculo adutor da coxa direita), Henrique (trauma na coxa direita), Danilo Avelar (dor no joelho esquerdo) e Gustagol (edema na coxa direita).
Pendurado: ninguém
CHAPECOENSE
Sem o título do Campeonato Catarinense, a Chapecoense tem na Copa do Brasil a oportunidade de recuperar a confiança para a estreia no Brasileirão. O pouco tempo de preparação para o duelo fez com que Ney Franco optasse por recuperação física em detrimento de trabalho tático. A tendência é que o treinador repita o time que entrou em campo na última quarta-feira, com exceção do goleiro Vagner, que se machucou no jogo de ida e dará lugar a Tiepo.
Desfalques: Thiago Santos, Victor Andrade, Rildo, Vagner e Yann Rolim (lesionados); João Ricardo (doping).
Pendurados: Eduardo e Everaldo.
ARBITRAGEM
Daniel Nobre Bins apita o jogo, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Leirson Peng Martins, todos do Rio Grande do Sul.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM