Com um fim de jogo cheio de emoção, o Santos se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Vasco chegou a devolver o placar ainda no primeiro tempo, nesta quarta-feira, em São Januário, mas o gol do ex-flamenguista Jorge na etapa final fechou o placar em 2 a 1 e deu a vaga ao Peixe. Os cariocas ainda tiveram um gol de Ricardo Graça anulado aos 47 minutos por impedimento e reclamaram bastante após o jogo. Para Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, o árbitro Rafael Traci acertou.
O próximo adversário do Santos na Copa do Brasil será definido em sorteio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A data ainda será anunciada pela entidade.
Confusão nas arquibancadas
Assim que o árbitro encerrou o jogo, torcedores do Vasco entraram em confronto com policiais nas arquibancadas de São Januário. O tumulto, porém, foi contido rapidamente.
Próximos jogos
Os times agora se concentram no início do Campeonato Brasileiro. O Vasco enfrenta o Athletico, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Santos visita o Grêmio, domingo, às 11h, na arena, em Porto Alegre.
Fonte: Globoesporte.com