SEGUNDONA

Treinador vice campeão com o Fefecê em 2015, assume o Osvaldo Cruz

Treinador vice campeão com o Fefecê em 2015, assume o Osvaldo Cruz

Betão Alcântara assume o clube para tentar classificação e acesso

Betão Alcântara assume o clube para tentar classificação e acesso

Publicada há 6 anos

Após a derrota para o Andradina, por 2 a 1, no último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz optou por mudar sua comissão técnica. O clube anunciou Betão Alcântara, que dirigiu o Noroeste na última Série A3 do Paulistão. 

O treinador tem 57 anos e um vasto currículo pelo futebol paulista. Além do Noroeste, passou por Atibaia, Olímpia, Marília, Fernandópolis, Inter de Limeira, Matonense, Monte Azul, América e Linense. Pelo Brasil, comandou também Anapolina-GO e Rio Verde-MS.

Osvaldo Cruz apostou no treinador devido os acessos já conquistados. Em 2015, Betão subiu o Fernandópolis. No ano seguinte, o Rio Preto. O último foi o Atibaia, em 2018.

SITUAÇÃO!

O treinador chega com o objetivo de levar o Osvaldo Cruz para a próxima fase. Atualmente, está na quinta posição do Grupo 1, com cinco pontos, contra sete do América, dez de Andradina e Fernandópolis, e 13 do líder Tupã.

O próximo desafio da equipe na Segunda Divisão é diante do José Bonifácio no sábado, às 15h, fora de casa.

Fonte: Futebolinterior.com.br

últimas