Por Jorge Pontes
A jovem Fabiana Mara Gandra Pereira, de 27, vítima de machadadas na cabeça no último domingo (5) teve alta médica nesta quinta-feira (09), e deixou a Santa Casa de Fernandópolis. Ela foi atacada pelo então namorado, que continua foragido, com golpes de machado, e teve os ossos da cabeça fraturados.
Após ficar internada por três dias ela teve alta, no entanto, não será divulgado o local para onde a mesma foi levada, uma vez que a jovem, mãe de três filhos, teme um novo ataque do enraivecido e enciumado cônjuge.
Na foto, Micheli Abreu, enfermeira do Samu de Ouroeste que socorreu Fabiana, com a cabeleireira Elza Campoli, que foi cortar o cabelo da jovem e Karina Alves, do Departamento de Comunicação da Igreja Luz para os Povos
Comovida com a situação da jovem, que teve fotos compartilhadas nas redes sociais, onde aparece com a cabeça toda costurada e com rosto desfigurado pelo inchaço, a população passou a fazer doações endereçadas à Santa Casa, como roupas, alimentos e produtos de higiene.
Porém, como a mesma já não se encontra mais nas dependências do hospital, membros da Igreja Luz para os Povos estão recebendo os donativos e armazenando no templo, que fica na Avenida Afonso Cáfaro, 2005, ao lado do SAMU.
Quem quiser fazer algum tipo de doação pode procurar diretamente a igreja ou ligar para os seguintes contatos telefônicos: 17 - 99773 6771 (Michele) ou 17 98103 6900 (Karina).
Segue abaixo a lista das principais necessidades de Fabiana Mara Gandra Pereira:
-Produtos de higiene (absorvente, lenço fino)
-Roupas de frio
-Sabonete antisséptico
-Dinheiro para pagamentos de contas
(Ag. 0303, Op.013, CP.00126820-0, Fabiana Mara Gandra Pereira, Caixa Econômica Federal )