SOLIDARIEDADE Q

“Amigos no Bem” promove campanha para arrecadar cobertores

“Amigos no Bem” promove campanha para arrecadar cobertores

Ação espera contar com apoio de toda população fernandopolense

Ação espera contar com apoio de toda população fernandopolense

Publicada há 8 anos



Por Josanie Branco 


Com o frio intenso que chegou à região, dentro de casa, as pessoas se viram como pode. O banho quase sempre é quentinho, com comida saborosa na mesa e roupa pesada. Com todo esse conforto, encarar as baixas temperaturas acaba sendo prazeroso, para alguns, e superável para outros, mas quando não há casaco para combater o vento gelado e nem cobertor para esquentar o sono, o inverno, que ainda nem começou, mostra seu lado dolorido.


 Mas é também durante os dias mais frios, que as pessoas podem demonstrar solidariedade ao próximo. Em Fernandópolis, uma ação do grupo “Amigos no Bem” tem como principal objetivo aquecer crianças, adultos e idosos nestes dias de baixas temperaturas, através da “Campanha de Doação de Cobertores”.
 As arrecadações já começaram e estão sensibilizando muitas pessoas que já doaram e também estão fazendo pedidos para que seus familiares e amigos participem dessa‘causa do bem’. 


 Além das cobertas, que são o principal alvo de arrecadações da ação, o projeto também solicita o apoio dos colaboradores com doações de cestas básicas, roupas e calçados em bom estado e móveis. Todos os itens arrecadados serão distribuídos para famílias carentes do município. 


 A coleta dos donativos está sendo feita pelos voluntários do “Amigos no Bem”, quem tiver interesse em colaborar pode ligar para os telefones (17)9778-6529 ou (17) 98125-0010 Daiane;  (17)99166-9050 Larissa ou (17) 99175-1772 Claudio.

 “Mais do que o ato de solidariedade, contribuir com quem necessita de ajuda representa o amor ao próximo. Com a colaboração da população, muitas famílias poderão se aquecer neste inverno, por isso é importante que todos participem conosco e se tornem também ‘Amigos no Bem’, solicitou a coordenadora do projeto, Daiane Fávero.


últimas