MEMORÁVEL

Chitãozinho e Xororó foram aplaudidos de pé em show beneficente ao HC

Chitãozinho e Xororó foram aplaudidos de pé em show beneficente ao HC

Publicada há 8 anos


Por 2dz                            

 

Certamente vai ficar guardado na memória e no coração das quase mil pessoas que lotaram o Villa Rocca na noite da última quarta-feira, 15, o emocionante e contagiante show que a dupla Chitãozinho & Xororó fez em prol do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales.

A Turnê “Pura Emoção” mostrou para o público a razão de a dupla estar há quase 46 anos entre as mais requisitadas do país, mesmo com o surgimento de centenas de cantores que explodiram com o badalado sertanejo universitário. O carisma, simpatia, talento nato e o coração solidário dos irmãos, realmente agradaram. Mesmo com o pedido da organização do evento para que os convidados se mantivessem sentados durante a apresentação, em alguns momentos Chitãozinho & Xororó foram aplaudidos de pé. Algumas pessoas foram às lágrimas.

O cenários, figurinos e repertório foram escolhidos à dedo. O palco, em formato de diamante, foi escolhido para homenagear a trajetória dos irmãos, polida durante 45 anos de sucesso. Um luxo e um show de tecnologia, cores e luzes.

Um dos momentos de destaque surgiu com Chitãozinho & Xororó convidando o público a ligar as luzes de seus celulares e apontar para o palco. As luzes se fundiam à iluminação do show e tomaram conta de todo o espaço.

Os artistas subiram em duas passarelas instaladas no palco para uma viagem de muitas emoções, efeitos especiais e interação com a plateia, que vibrou a cada música e refrão.

E por falar em música e refrão, um verdadeiro coral se formou quando CH & X entonaram clássicos como “Se Deus me Ouvisse”, “Evidências”, “Sinônimos” e dezenas de canções que embalaram a plateia.

Embora de primeira linha, as bebidas Premium, o jantar e algumas surpresas se tornaram secundários quando comparados ao inesquecível show que entrou para a história dos grandes espetáculos apresentados na cidade.

O presidente da Fundação Pio XII, mantenedora do HC, Henrique Prata –presente no festão-, assim como os quase mil solidários que marcaram presença, comprando mesas a preços que variaram de R$ 3.500,00 a R$ 10.000,00 aprovaram com louvor. As lentes de Mardonio fotógrafo registraram tudinho.


http://www.2dz.com.br/noticia/memorvel-chitaozinho-e-xororo-foram-aplaudidos-de-pe-em-show-beneficente-do-hc-1219.html


últimas