HOJE

Fefecê defende liderança do grupo, fora de casa, contra o Catanduva

Fefecê defende liderança do grupo, fora de casa, contra o Catanduva

Time fernandopolense terá mudança na formação titular.

Time fernandopolense terá mudança na formação titular.

Publicada há 4 anos

Jogadores do Fefecê realizaram treinos intensos durante a semana Foto: João Leonel


Por Waldiney Matos 

Após uma semana intensa de treinos, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) está pronto para enfrentar o Catanduva Futebol Clube, neste sábado, 20, na cidade de Catanduva, às 15h. O jogo é válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A liderança do grupo pertence ao Fefecê que possui quatro pontos, Catanduva é o segundo com dois pontos, em terceiro Itapirense com os mesmos dois pontos, e em quarto lugar está o VOCEM, de Assis, que possui apenas um ponto ganho até o momento.

De acordo com o treinador Júnior Paulista, a semana foi de muito trabalho visando a partida contra o Catanduva. “Tivemos uma semana muito boa, de bastante trabalho, sabemos das dificuldades que vamos encontrar na cidade de Catanduva, inclusive conheço muito bem o Pinho, sabemos o estilo de jogo dele, e é um campeonato diferente nesta fase, com equipes mais fortes, porém esperamos fazer um bom jogo, claro sempre respeitando o adversário”, destacou.

“A nossa equipe vem bem, criando bastantes oportunidades durante os jogos, só precisamos caprichar mais na hora de fazer o gol, e se Deus nos abençoar e nós formos merecedores vamos trazer os três pontos na bagagem”, acrescentou.

Lesão

“O Danilo não vai para o jogo, pois sofreu uma lesão no joelho, em seu lugar entrará o Rosivaldo “Baiano”, que tem entrado bem durante os jogos, sobre o Vitinho, ainda ele não está regularizado, portanto sequer foi relacionado para a partida”, complementou.

O outro jogo do grupo será entre Itapirense e VOCEM, na cidade de Itapira, também neste sábado, às 15h.

PARCERIAS

Nesta semana, o presidente do clube, Oclécio Dutra, e o vice Ricardo Saravali estiveram reunidos com o representante da Universidade Brasil na intenção de concretizar nova parceria. A resposta da instituição de ensino ficou para a próxima semana. 

O certo é que algumas empresas já começaram a ajudar o clube, após reunião com o grupo de voluntários formado para ajudar a captar novos recursos para o time, que não tem vivido bom momento financeiro. As empresas Sgotti e Engerb abraçaram a causa e fazem parte do grupo de colaboradores do time.

RIFA

Teve início durante a semana a venda da rifa de uma moto zero km, para ajudar a arrecadar fundos para o clube, que assim como várias outras equipes da divisão passam por dificuldade financeira. 

O bilhete custará R$ 20,00, sendo que cada um possui cinco números para concorrer ao prêmio. A doação da moto foi feita pelo deputado federal Fausto Pinato, natural da cidade de Fernandópolis. É possível encontrar os bilhetes da rifa no estádio Cláudio Rodante, no Bar Sangue Azul, e com membros da torcida por toda cidade. O sorteio será no próximo dia 17 de agosto.

últimas