FISICULTURISMO
Equipe Duzão Saraiva é destaque em competição na região
Equipe Duzão Saraiva é destaque em competição na região
Segundo o treinador Eduardo Saraiva, o intuito da equipe é se preparar para competições a nível estadual.
Segundo o treinador Eduardo Saraiva, o intuito da equipe é se preparar para competições a nível estadual.
Competição aconteceu em Rio Preto
Por Brenda Cardoso
Recentemente, a equipe Duzão Saraiva participou do campeonato Montalvão Classic 2019 - NABBA WFF de fisiculturismo, em São José do Rio Preto. Os atletas ficaram no top 6 de melhores equipes do campeonato, e foram classificados para competir os próximos campeonatos pela NABBA.
Segundo o treinador Eduardo Saraiva, o intuito da equipe é se preparar para competições a nível estadual. "Nós estamos bastante focados e trabalhando de segunda a segunda para que possamos evoluir e então participar de competições estaduais", destaca.
Ainda de acordo com Eduardo, o coach de poses, Elton Bruno, e o preparador físico, Renan Borges, foram fundamentais para o desempenho de seus atletas.
Colocação dos atletas:
Matheus Fioroti - 3° lugar
André Favero - 5° lugar
Mariane Oliveira - 5° lugar
Roberta Siliano - 8° lugar