BRAÇOS CRUZADOS

Jogadores do Fefecê alegam 3 meses de salário atrasado e não treinam

Jogadores do Fefecê alegam 3 meses de salário atrasado e não treinam

Em São Paulo, presidente do clube nega a dívida de 3 meses e diz não aguentar mais a “birra” dos jogadores.

Em São Paulo, presidente do clube nega a dívida de 3 meses e diz não aguentar mais a “birra” dos jogadores.

Publicada há 4 anos

Diretoria alega que poucos torcedores apoiam o clube


Por Brenda Cardoso

Na manhã desta quarta-feira, 07, o elenco do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) decidiu não treinar. Em contato com a reportagem de O Extra.net os jogadores alegaram que estão sem receber salários há 3 meses. 

Um dos jogadores lideres do elenco afirmou à reportagem que o presidente da Águia, Oclécio Dutra, promete quitar a divida, mas nunca cumpre a promessa, fato que tem irritado os jogadores, que decidiram, em reunião, que somente vão a campo para os treinamentos quando os salários estiverem em dia, porém, vão jogar no domingo pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O time já está classificado à terceira fase do estadual.  

Segundo Oclécio Dutra, a divida com o elenco fernandopolense é de 2 meses e que está fazendo o possível para saldar a pendência. "Eu não vou por mais dinheiro do meu bolso, eu dou vale para eles, pago boletos que eles me pedem, mais está difícil, o jeito é ir à Federação Paulista de Futebol (FPF) e acabar com tudo isso", destacou o presidente.

Ainda em contato com a reportagem, Oclécio destacou que se os jogadores não treinarem não vão receber. O presidente ainda salientou que os empresários disseram que não vão pagar, afinal os atletas não estão trabalhando. O dirigente pede um pouco de paciência para as “coisas se acertarem”.

TORCIDA NÃO COMPARECE

Em um tom nada agradável, Oclécio Dutra diz que as “coisas estão bem” complicadas e que a torcida não comparece ao estádio para incentivar o clube e os jogadores. "A torcida não comparece ao estádio, os empresários que poderiam ajudar não estão ajudando, eu peço um pouco de calma, estou tentando resolver tudo", finaliza o presidente.

PATROCÍNIO MASTER?

Estampada na camisa como principal patrocinadora do clube, a Universidade Brasil foi apontada como uma aposta do clube para a temporada, mas parece que no papel nada disso é real. Segundo o presidente Oclécio, eles (clube) nunca receberam uma “moeda” da Universidade.

"Na verdade a Universidade Brasil não é uma patrocinadora, eles nos dão um incentivo, eu nunca recebi uma ‘moeda’ de lá. Por causa dos outros presidentes que passaram pelo Fefecê e deixaram muitas dividas não estamos mais conseguindo patrocinadores”, completa Oclécio Dutra.

últimas