Menos um
Índio Fernandes descarta candidatura a prefeito
Índio Fernandes descarta candidatura a prefeito
Zambon, Cida Pessoto, Carlos Lima e Ricardo Franco são possíveis nomes que estarão na disputa
Zambon, Cida Pessoto, Carlos Lima e Ricardo Franco são possíveis nomes que estarão na disputa

Zambon, Cida Pessoto, Carlos Lima e Ricardo Franco são possíveis nomes que estarão na disputa
Em uma semana de tantas polêmicas, protestos e denúncias envolvendo a política brasileira, tem sido comum ver nos veículos de comunicação, bem como nas redes sociais, muitas manifestações da população brasileira cobrando mudanças, mostrando indignação e revolta.
O empresário Índio Fernandes também optou pelo uso do Facebook para dar um esclarecimento à população fernandopolense. Em um vídeo, Índio anuncia que não será candidato à Prefeitura de Fernandópolis, assim como era esperado por muitos munícipes e partidos políticos, sendo um dos nomes mais cogitados para a disputa do cargo nas próximas eleições que acontecem em outubro deste ano.
De acordo com o empresário, o fator primordial que o fez desistir da candidatura foi a atual situação em que se encontra a política brasileira, que ele define como ‘um caos’.
“Não vou arriscar sujar meu nome, pois sendo prefeito de uma cidade qualquer coisa que um secretário faça você é responsável. Morei 25 anos em Rondônia e sai de lá limpo, não vou sujar meu nome em Fernandópolis, estou definitivamente falando que não serei candidato”, explanou.
Índio também explicou os motivos que o fizeram gravar o vídeo e postar nas redes sociais, uma forma de comunicar diretamente à população sobre sua decisão.
“Sinto muito, pois eu faria muitas coisas por Fernandópolis, afinal, quando eu pego pra fazer , eu faço. Muitas pessoas já me fazem pedidos, mas eu jamais compraria um voto, por isso tomei minha decisão. Minha cabeça é cheia de projetos para nossa cidade, mas mesmo não estando à frente de nenhum cargo político vou continuar ajudando nossa terra e as entidades, mas fora da política, no meu canto, tranquilo”, finalizou.
POSSÍVEIS NOMES
Muitos nomes e coligações são citados para disputar às eleições do dia 02 de outubro em Fernandópolis, nada ainda oficializado. Na última semana, “O Extra.net”, em sua edição de nº 2755, publicou a candidatura, extra oficial, de José Carlos Zambom, atual vice- prefeito do município, para a disputa do cargo de prefeito. Outro nome que ganhou destaque esta semana é o da empresária Aparecida Pessoto, que, segundo especulações, também cogita disputar a Prefeitura de Fernandópolis, assim como biomédico Carlos Lima e o advogado Ricardo Franco de Almeida.