TEM LUTA!

Michel 'Demolidor' troca de adversário na semana do UFC Canadá

Michel 'Demolidor' troca de adversário na semana do UFC Canadá

Atleta fez parte da sua preparação para a luta em Fernandópolis

Atleta fez parte da sua preparação para a luta em Fernandópolis

Publicada há 4 anos

Michel vem de duas vitórias consecutivas, sendo uma em sua estreia pelo Ultimate

Da Redação  

Após seu adversário original, o russo Sergey Khandozhko, ter sido obrigado a desistir do combate por problemas com o visto, Michel “Demolidor” Pereira já tem novo oponente para o UFC Canadá. Em uma publicação em sua conta oficial no aplicativo Instagram, o meio-médio brasileiro confirmou que enfrentará Tristan Connelly, no evento marcado para o próximo sábado, dia 14. 

Michel estreou no Ultimate com um nocaute relâmpago sobre Danny Roberts em maio deste ano. Pela apresentação arrebatadora, o brasileiro recebeu o prêmio de “Performance da Noite” e levou para casa o bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 204 mil). No post feito por ele, o 'Demolidor' comemorou a confirmação de sua participação no UFC Canadá.

"Meu novo oponente para o dia 14 de setembro. Agora sim, vamos com tudo, galera! Rumo a mais um show. Estarei lutando para dar show para todos vocês", escreveu Michel Pereira.

Novo adversário de Michel Pereira, o canadense Tristan “Boondock” Connelly fará sua luta de estreia pelo UFC. O lutador da casa, que normalmente compete no peso-leve (70 kg), vem em uma sequência de cinco vitórias em seus últimos seis combates.

Michel Pereira, de 25 anos, vem de duas vitórias consecutivas, sendo uma em sua estreia pelo Ultimate. O atleta natural do Pará acumula 22 triunfos e nove derrotas, além de dois combates sem resultado, em sua carreira profissional no MMA.

Preparação em Fernandópolis 

Sobre a substituição na semana da luta, um dos amigos e preparadores físicos de Michel, em Fernandópolis, Sherman Chagas, destaca a tranquilidade, ainda mais conhecendo o estilo imprevisível de Michel.

“O Michel treinou muito por aqui (Fernandópolis), quase além dos limites, isso demonstra, além da força de vontade, ele já garantiu a tranquilidade de lutador, aquela que não vacila com imprevistos. Falando em imprevistos, confesso que após o anúncio da troca ficamos pensativos, mas a versatilidade do Michel mostrou que mesmo treinando sob um foco ele ainda consegue mirar ao redor”, concluiu.

últimas