TRÊS DO BILLY
Fefecê vence Inter e ainda “respira” na Série A3 do Paulista
Fefecê vence Inter e ainda “respira” na Série A3 do Paulista
Águia conquistou sua segunda vitória na competição, mas segue na zona de rebaixamento
Águia conquistou sua segunda vitória na competição, mas segue na zona de rebaixamento
O atacante Billy foi o grande destaque da vitória do Fefecê sobre a Inter de Limeira ao marcar 3 gols na partida
Na parte de baixo da tabela, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) venceu a Inter de Limeira por 4 a 2, no último sábado (19), no municipal Cláudio Rodante, pela 15ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os gols da Águia foram marcados pelo meio-campista Marcelinho (1) e pelo atacante Billy (3). Pelo Leão, Malcoon e Conrado balançaram a rede.
Mesmo com o resultado favorável, o time da casa segue na 19ª colocação, com 9 pontos ganhos e para fugir da “zona da degola”, precisa vencer as quatro últimas partidas e torcer por “tropeços” dos rivais. Já o time de Limeira está na 14ª colocação com 16 pontos. De acordo com o regulamento, classificam-se à segunda fase da competição os oito primeiros times enquanto seis serão rebaixados à Segundona 2017.
PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, a Inter começou no ataque. Tanto que logo no primeiro minuto de jogo, após cruzamento de Vinicius, Léo cabeceou firme e quase abriu o placar, mas a bola saiu pela linha de fundo rente a trave. O time visitante estava melhor na partida, mas em um contra-ataque aos 7 minutos, o Fefecê abriu o placar. Matheus Bueno cruzou, a bola passou por todo mundo que estava na área e sobrou para Marcelinho, que só teve o trabalho de dominar e fuzilar para a rede.
Depois disso, o Leão começou a marcar sobre pressão e melhorou no jogo. Tanto que chegou três vezes com perigo ao gol do goleiro Felipe Passoni. Porém, a principal chance só aconteceu aos 27 minutos, quando Conrado arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora. Enquanto isso, o Fefecê continuava jogando no contra-ataque.
Nos minutos finais, a Inter conseguiu empatar a partida. Rubens arriscou de fora da área, Felipe fez a defesa parcial e deu rebote nos pés de Malcoon que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa da partida começou quente, com os dois times buscando tirar o empate do marcador. Tanto que logo aos 7 minutos, o Fefecê conseguiu fazer seu segundo gol na partida com o Billy. O atacante recebeu um cruzamento da direita, dominou a bola no peito e chutou firme sem chances para o goleiro do Leão.
Porém, 5 minutos depois, aos 12, após belo passe do meio-campo a defesa da Águia bobeou, e a bola sobrou para Conrado que só teve o trabalho de tirar do goleiro e correr para o abraço, empatando mais uma vez a partida. A Inter seguia melhor na partida e criou diversas chances de fazer o terceiro gol.
Porém aos 43, após belo passe pela direita, Billy dominou e chutou na saída do goleiro. Dois minutos depois, Billy fez seu terceiro gol na partida e sacramentou a vitória do Fefecê por 4 a 2.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Fefecê recebe o Catanduvense, na quarta-feira, às 20h30. Também em casa e na quarta-feira, a Inter de Limeira enfrenta o Rio Preto, às 20h.