BOATARIA POLÍT

“Não há nada definido”, diz André sobre possível dobradinha com Henri

“Não há nada definido”, diz André sobre possível dobradinha com Henri

Publicada há 9 anos

Por Jorge Pontes 


Uma infinidade de possibilidades circunda um grupo político encabeçados pelos prováveis pré-candidatos André Pessuto (DEM), Henri Dias (PTB) e Renato Colombano (PSB). No entanto, uma matéria jornalística veiculada nesta terça-feira (12) dava conta de que a chapa seria encabeçada pelo presidente da Câmara André Pessuto com o advogado Henri Dias como vice.


 No entanto, embora seja uma possibilidade dentro do grupo, outras composições não estão descartadas. “Não tem nada definido. Estamos montando um grupo, por enquanto. Pode ser um dos três. Pode ser eu para prefeito com Renato de vice ou vice versa, pode ser um deles na cabeça comigo de vice, pode ser os dois juntos, enfim, ainda não definimos. Poderemos ter ainda outros partidos agregando ao grupo e um outro partido pode também indicar um vice. Isso deve ser definido nos próximos dias”, explicou Pessuto.


 Embora seja dado como nome certo para a disputa, nos bastidores da política fernandopolense, o vereador adotou cautela e confirmou ainda que mais uma pesquisa política para saber a intenção de votos será realizada na cidade. “Já fizemos duas pesquisas e faremos mais uma nos próximos dias. Mas, a pesquisa não é fator preponderante e vamos chegar num consenso”, destacou.

O grupo do qual os três fazem parte conta com os partidos PTB, PSB, DEM, PT, PRP e PEN.

A reportagem de "O Extra.net" tentou contato com o advogado Henri Dias, mas obtivemos êxito.

Em sua rede social, o empresário Renato Colombano, que já havia anunciado a sua pré-candidatura à Prefeitura, durante um Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro que contou com a presença do vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França, desmentiu a informação da dobradinha de André Pessuto e Henri Dias, uma vez que a referida matéria jornalística cravava seu apoio à chapa, culminando em sua desistência da candidatura.


Confira:


NOTA OFICIAL

Venho através desta rede social informar que não procede à informação de um site local de que eu tenha desistido da minha pré candidatura a prefeito de Fernandópolis, informação está, que atende a "interesses ocultos", visando confundir a cabeça do eleitorado fernandopolense.

Continuo firme em minha luta, com apoio irrestrito do meu partido, PSB, do vice governador do estado de São Paulo, Márcio França, deputado estadual Orlando Bolçone, amigos, companheiros de campanha, minha família e a população de nossa cidade.


últimas