TUDO CERTO

Asilo de Fernandópolis consegue laudo do Corpo de Bombeiros

Asilo de Fernandópolis consegue laudo do Corpo de Bombeiros

Publicada há 9 anos


Por Jorge Pontes 


O documento que colocou o funcionamento do Parque Residencial São Vicente de Paulo, o asilo de Fernandópolis em cheque, agora já foi emitido pelo Corpo de Bombeiros, afastando assim qualquer possibilidade da entidade, que atende 70 idosos, cessar as atividades.


 Após as obras de readequação, coma  execução do projeto de rede de prevenção contra incêndio, o Corpo de Bombeiros aprovou o projeto executado pela empresa D Cesar do Nascimento Materiais Elétricos ME no último dia 5, após visita técnica e na última terça-feira (12) entregou o alvará de funcionamento, após 56 anos desde que a entidade foi fundada.

 


Conforme noticiado por “O Extra.net”, atravessando uma situação financeira crítica, a entidade de Fernandópolis precisaria de um valor superior a R$ 100 mil para providenciar as obras e assim regularizar sua situação, do contrário teria de fechar as portas, literalmente. Diante da informação, a população se solidarizou e contribuiu para que a quantia fosse arrecadada. O empresário Gustavo Sisto, da GM Sisto, organizadora da exposição de Fernandópolis, cedeu 50% da bilheteria do show da dupla Matheus e Kauan, além de permitir que os voluntários vicentinos “passassem o chapéu” no primeiro domingo da festa, dia 22, aniversário da cidade. Sisto ainda se comprometeu. Além dele, empresários e autoridades fizeram doações maiores, colaborando para levantar o valor.



últimas