PERDEU 60 QUILO

Musa do Aviões, Solange Almeida admite aborto e planeja quinto filho

Musa do Aviões, Solange Almeida admite aborto e planeja quinto filho

'Estou me achando'

'Estou me achando'

Publicada há 7 anos


Solange Almeida fala sobre seus gostos, costumes e planos



Os 60 quilos perdidos por Solange Almeida, após uma cirurgia bariátrica, não alteraram só o seu manequim. Mudaram também sua autoestima e, principalmente, o humor. E quando os 40 anos chegaram, ela sorriu para a vida. “Foi o ápice! Estou melhor! Mais gostosa, mais mulher. Depois que emagreci, fiquei abusada”, diz a musa do Aviões do Forró, que completa 42 anos em agosto.


O abuso se explica nas roupas mais justas e estilosas, mas ela logo avisa: perna de fora, só no palco. “É muito raro eu usar algo que não seja curtinho quando faço show. Certa vez, entrei para cantar de calça jeans em Minas e os fãs reclamaram”, recorda. Solange virou ícone fashion, tanto que tem sido convidada para fazer presença vip em lojas: “Estou me achando”.


Como toda referência no mundo da moda, Solange comete seus pecados fashion. Atualmente ela tem cerca de 200 (!!!) óculos escuros, sendo que já chegou a comprar 12 de uma vez só. A cantora ostenta ainda quase 70 bolsas. “Há um tempo eu fiz um bazar e tirei várias do armário, mas já comprei tudo de novo. Tem que renovar, né?”, diz ela, para momentos depois dizer: “Quero ir num shopping, mas de grife”. Fina!


Os filhos, aliás, são quatro: Sabrina (21), Rafael (16), Estrela (9) e Maria Esther (2). Mas nem mesmo a caçula costuma acompanhar a mãe nas viagens pelo país. Culpa? Ela sente todos os dias, mas aprendeu a lidar com a distância. “Não adianta estar com eles para satisfazer a minha vontade e tirar o conforto que têm em casa”, avalia.


A mais velha, Solange adotou quando tinha apenas 20 anos, para pagar uma dívida que tinha com ela mesma. É que três anos antes, a cantora fizera um aborto: “Tinha acabado de entrar na faculdade de Odontologia e o namorado terminou comigo. Pensei: ‘o que eu vou fazer agora?’. Foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, e me arrependo até hoje. Mas sei que Deus já me perdoou, porque me deu três outros filhos”.


E ela garante: não vai parar por aí. Solange Almeida quer engravidar novamente em até dois anos, e sonha com o parto normal. “Na hora de dar à luz Esther eu já estava magra, mas não consegui porque ela estava com 35 semanas”, comenta ela, que não precisou de cirurgia no parto de Rafael: “Não gritei nem um pouquinho. Isso é coisa de mulher fresca”.

últimas