PUNHOS CERRADOS
Team Nocaute representará Fernandópolis no Troféu Éder Jofre
Team Nocaute representará Fernandópolis no Troféu Éder Jofre
Competição reunirá os melhores lutadores do Brasil com três disputas de cinturão
Competição reunirá os melhores lutadores do Brasil com três disputas de cinturão
Treinador Arisson (primeiro à esquerda) juntamente com os alunos da Team Nocaute
Por Breno Guarnieri
O Troféu Éder Jofre de Boxe, que será realizado em Rio Preto, no próximo dia 6 de agosto, às 19h, está se aproximando e vai contar com três atletas da Team Nocaute, de Fernandópolis, na disputa.
Para a competição, cuja entrada é um quilo de alimento e será realizada no ginásio Natalone, localizado próximo à represa municipal daquela cidade, a Team Nocaute, equipe liderada pelo treinador Arisson Viana, fez um trabalho de preparação árduo com atletas de peso. Entre eles, Gilvanilson Santiago dos Santos e Julinilson dos Santos, que serão combatentes no peso Médio, além de Leonardo Rodrigues, que disputará o cinturão do peso Pesado.
“Estamos nos preparando há um bom tempo. Nós vamos para Rio Preto para sermos campeões novamente”, salientou Arisson explicando que, recentemente, a Team Nocaute conquistou um cinturão na Copa Popó de Boxe.
O trio, que representará Fernandópolis, treina regularmente na academia, situada na Avenida Verginaud Mendes Caetano, região central da cidade. Ali, além do boxe, os alunos têm toda a estrutura para treinar jiu-jitsu, muay-thai e MMA e também para praticar Krav Maga.
A rotina dos atletas é pesada: boxe todos os dias, dividindo-se entre teoria e combate técnico, e treinamento da parte física, como corrida. “Temos atletas prontos para representar muito bem a academia no Troféu Éder Jofre”, sentencia Arisson.