Da Redação
O corpo do cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, foi enterrado na manhã desta terça-feira (3), no Cemitério Municipal de Santa Salete. Henrique sofreu traumatismo craniano e morreu na madrugada de segunda, depois de ficar internado por 22 dias após sofrer um acidente de carro no dia 8 de fevereiro.
O corpo dele foi velado em Fernandópolis e, no período da noite, levado para o município de Santa Salete. Depois do velório, amigos e familiares optaram por seguir a pé o carro da funerária até o cemitério onde foi realizado o enterro.
Durante o enterro, um amigo do cantor tocou violão enquanto amigos e familiares, emocionados, cantaram a música "Saudade Vem", da dupla de Henrique com Netto.
O músico tinha 22 anos e, no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando bateu na traseira de uma caminhonete.
Após a colisão, o veículo pegou fogo, mas ele foi retirado do veículo antes que as chamas começassem. Um vídeo registrou o momento em que o carro dele pegava fogo.
Desde então, Henrique permaneceu internado por 22 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. Ele apresentou uma melhora e até chegou a ter a sedação retirada, mas não resistiu.
Corpo do sertanejo Henrique, da dupla com Netto, é enterrado em Santa Salete. Foto: Marcos Lavezo/G1