ESPORTE

‘Festival dos Trabalhadores’ começa com vitória do time Incabrás

‘Festival dos Trabalhadores’ começa com vitória do time Incabrás

Novas competições serão realizadas no próximo sábado, dia 07

Novas competições serão realizadas no próximo sábado, dia 07

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na noite da última quarta-feira, 04, foi dado o pontapé inicial do Festival dos Trabalhadores “Luiz José Ramos”. A primeira partida, que contou com uma solenidade especial de abertura, foi disputada pelas equipes Incabrás e Dibral, que entraram em campo por volta das 20h. Com o resultado de 3x0, a Incabrás se classificou para a próxima etapa da competição.

Novos jogos estão marcados para o próximo sábado, 07, a partir das 15h30, no minicampo da SMEL. O primeiro entre as empresas Sgotti e Ferpex, sem seguida entram em campo Crystal e Império A.  

Promovido pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Festival dos Trabalhadores conta esse ano com 18 equipes.  Os jogos são realizados em sistema de eliminatória simples.  

“Esse campeonato revela grandes talentos e garante momentos de esporte, diversão e integração entre as equipes. Desejo boa sorte a todo os competidores e convido a população para que prestigie as competições que serão todas realizadas no campo da SMEL”, disse o secretário de Esportes, Humberto Cáfaro.

O Festival dos Trabalhadores é o evento que reúne o maior número de atletas trabalhadores do município. Em 2019, a competição contou com 19 equipes, tendo a Engerb como bicampeã ao vencer o time da Santa Casa na final.



últimas