PARADA DURA!

Fefecê precisa vencer time invicto para continuar “vivo” na Série A3

Fefecê precisa vencer time invicto para continuar “vivo” na Série A3

Águia, vice-lanterna, enfrenta o Catanduvense, adversário de logo mais à noite, que ainda não perdeu na competição

Águia, vice-lanterna, enfrenta o Catanduvense, adversário de logo mais à noite, que ainda não perdeu na competição

Publicada há 8 anos

Billy espera repetir a boa partida que fez contra a Inter de Limeira, na rodada passada, oportunidade em que anotou 3 gols



Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) e Catanduvense fazem nesta quarta-feira (23), um duelo entre equipes que vivem momentos distintos na Série A3 do Campeonato Paulista: enquanto a Águia é a vice-lanterna, com dez derrotas, três empates e apenas duas vitórias, o Bruxo de Catanduva ostenta a condição de time invicto na terceira divisão estadual.


O confronto, válido pela 16ª rodada da competição, será disputado às 20h30, no estádio municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis. Além dos momentos distintos, os times também têm metas próprias nesta rodada. O Fefecê durante o campeonato todo permanece na zona de rebaixamento, que nesta temporada mandará os seis piores colocados para a Segunda Divisão, o quarto e último nível estadual. Para fugir da “zona da degola”, a Águia precisa vencer as quatro últimas partidas e torcer por “tropeços” dos rivais. Uma derrota hoje, combinada com os resultados de outras partidas, pode decretar o rebaixamento do Fefecê. O Catanduvense, por sua vez, soma 27 pontos e inicia a rodada na sexta posição, a cinco pontos de distância do líder Atibaia.


Para o embate, o treinador Viriato Mendes, campeão da Quarta Divisão Paulista com a Águia, em 1994, manterá a base do time titular das últimas rodadas. O provável Fefecê entrará em campo com: Felipe Passoni; Corrêa, Babi, Jean Pierre e Vinicius; Rafael Rueda, Caíque, Bené e Marcelinho; Índio e Billy. O centroavante Billy é a esperança no ataque fernandopolense, tendo em vista a boa fase que atravessa. Na última partida, em casa, contra a Inter de Limeira, Billy marcou três gols na vitória do Fefecê por 4 a 2.


RIVAL


No Catanduvense, o técnico Sérgio Caetano, por conta da boa campanha, deve repetir a escalação que empatou na rodada passada com o Nacional. Com isso, o provável time do Bruxo deve ir a campo com: Wendell; Luciano Ceará, Carlinhos, Rufino e Assis; Alemão, Tabarana, Leandro Tanaka e Douglas Santana; Walker e Pablo.





últimas