COVID-19

Em reunião, Conselho de Pastores decide suspender a realização de cultos religiosos no município

Em reunião, Conselho de Pastores decide suspender a realização de cultos religiosos no município

Líderes de diversas igrejas estiveram reunidos na quarta-feira, 19

Líderes de diversas igrejas estiveram reunidos na quarta-feira, 19

Publicada há 4 anos

Conselho de Pastores esteve reunido na quarta-feira, 18

Da Redação

Em reunião realizada na tarde dessa quarta-feira, 18, o Conselho de Pastores de Fernandópolis decidiu suspender a realização de cultos públicos. A decisão atinge praticamente todas as comunidades religiosas do município. 

Veja o texto publicado na página do Facebook do Pastor Flávio Lima, um dos representantes do Conselho

O conselho de pastores de Fernandópolis, no dia de ontem [quarta-feira, 18] às 16h, se reuniu com os pastores, para tomar medidas de precauções adotadas para evitar a proliferação do contágio da pandemia do Covid-19. O conselho de pastores acredita que as suspensão dos cultos públicos é o caminho da prudência. 

Embora não seja uma decisão das mais fáceis, mas é uma situação muito preocupante, e o texto que nos salta aos olhos está em Provérbios 27:12. "O prudente percebe o perigo e busca refúgio, o inexperiente segue adiante e sofre as consequências".

Precisamos pensar no outro e amar na prática. E como o Covid-19, o contágio está se proliferando rapidamente, tais grupos podem ser atingidos de forma letal, pois entendermos que existem pessoas mais vulneráveis a essa situação. Assim sendo as igrejas suspendem as suas atividades, evitando as aglomerações e maiores consequências dessa pandemia. 

Não estaremos por um período de tempo reunidos, mas certamente estaremos unidos orando e clamando com maior intensidade ao nosso Deus!! Passando todo esse alvoroço, nós igreja, estaremos novamente juntos em nossos cultos público. Pois nada furtará a liberdade de cultuarmos a Deus. Ressalto que o posicionamento do conselho dos pastores vem contribuir para o bem comum da nossa população, e também somar os esforços das nossas autoridades!!

últimas