PANDEMIA

Pessuto decreta fechamento do comércio em Fernandópolis

Pessuto decreta fechamento do comércio em Fernandópolis

Atendimento somente por aplicativos, telefone e por delivery

Atendimento somente por aplicativos, telefone e por delivery

Publicada há 4 anos

Da Redação

Gestores municipais e especialistas em Saúde Pública durante reunião na Prefeitura. Foto: Ass. de Imprensa PM Fernandópolis

Apesar de contabilizar apenas nove casos suspeito por contaminação do coronavírus no município, a Prefeitura de Fernandópolis acaba de decretar no início da tarde desta sexta-feira, 20, a suspensão do atendimento presencial nos estabelecimentos comerciais do município. 

Pelo ato subscrito pelo prefeito André Pessuto, os comércios deverão estar fechado ao atendimento público e somente poderão realizar transações por meio de internet, aplicativos, telefones ou delivery. As casas noturnas e outros estabelecimentos voltados para festas passam pelas mesmas restrições que tem validade nos dias 21 e 22.

A partir do dia 23, próxima segunda-feira e até 05 de Abril, o atendimento presencial com acesso interno de público ocorrerá das 12h00 às 18h00.

As exceções previstas no Decreto são farmácias, supermercados, lojas de conveniências e padarias, distribuidoras de gás e de água mineral e postos de combustíveis, dentre outros.

Tais estabelecimentos devem adotar medidas especiais de prevenção.

Print parcial do Decreto publicado com novas restrições devido à pandemia



últimas