
Amigos e familiares cantaram em homenagem ao cantor antes do sepultamento
Da Redação
O enterro do cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, foi marcado por tristeza e comoção. Cerca de 300 pessoas foram ao cemitério municipal de Votuporanga (SP) dar o último adeus a ele, na manhã de domingo (24).
Sob uma salva de palmas, o caixão foi conduzido pelo corredor de acesso ao local do enterro, onde antes de sepultá-lo amigos cantaram músicas sertanejas em homenagem ao jovem. O cantor morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23), na Avenida José Marão Filho, em Votuporanga.
Na tarde de sábado (23), o cantor participaria de um evento no clube Assary, o mais tradicional da cidade, ao lado de Marquinho Sena e do grupo Bamba House. O clube pensou em cancelar o evento, mas os pais do cantor pediram para que não fosse cancelado.
O ACIDENTE
De acordo com informações da Polícia Militar, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste. O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou.