CORONAVÍRUS

Caixa e BB atenderão apenas serviços essenciais

Caixa e BB atenderão apenas serviços essenciais

O atendimento presencial no interior das agências será somente para saque de benefícios sociais

O atendimento presencial no interior das agências será somente para saque de benefícios sociais

Publicada há 4 anos

Da Redação

Em decorrência da pandemia do Covid-19, o coronavírus, a Caixa Federal e o Banco do Brasil fecharam suas portas para o atendimento ao público nesta segunda-feira, 23. O atendimento presencial no interior das agências será somente para saque de benefícios sociais, desbloqueio de senha e desbloqueio de cartão.

A Caixa liberou 70% dos seus funcionários, no qual inclui maiores de 60 anos e outras pessoas estejam no grupo de risco. Neste período, os empregados trabalharão em sistema de home office. Os 30% restantes vão trabalhar em regime de escala semanal. As agências também iniciarão o expediente com uma hora de antecedência para atender os idosos.

“Todos os bancos precisam adotar o contingenciamento no atendimento. A medida anunciada pela Caixa foi assertiva, interromper o quanto antes os atendimentos internos das agências, com exceção dos casos de extrema necessidade, onde o atendimento é fundamental para garantia da integridade da pessoa, é necessários para preservar a saúde dos empregados e dos próprios clientes” destacou Hilário Ruiz, vice-presidente regional do Sindicato de Rio Preto e Região.

Por meio de nota, o Banco do Brasil informou que será priorizado a abertura de SAA, abastecimento e funcionamento de todos os terminais, e que atendimentos presenciais só serão realizados em casos excepcionais.


Fonte: Dhoje Interior

últimas