PROTESTOS

Cidades brasileiras receberam manifestações contra Dilma e Temer

Cidades brasileiras receberam manifestações contra Dilma e Temer

Publicada há 9 anos


Em Fernandópolis a carreata saiu da Av. Raul Gonçalves Jr. e percorreu vários bairros da cidade


 

Da Redação


Em todo o país, movimentos favoráveis e contrários ao impeachment de Dilma Roussef promoveram manifestações neste domingo (31).


O julgamento final do processo de impedimento da presidenta afastada começará no dia 29 de agosto, de acordo com o calendário estabelecido pelo Supremo Tribunal Federal.


EM SÃO PAULO

Manifestantes vestidos de verde e amarelo ocuparam a Avenida Paulista.  O Movimento Vem pra Rua, organizador do evento, e a Polícia Militar não divulgaram estimativas sobre o número de participantes. A corporação informou apenas que mais de mil policiais, 225 viaturas e uma aeronave integram o esquema de segurança do evento da Paulista e do ato pró-Dilma que ocorre no Largo do Batata.


EM FERNANDÓPOLIS

No município também houveram manifestações.  O movimento ‘Vem Pra Rua.Net’ realizou neste domingo (31) uma carreata em Fernandópolis pedindo o impeachment definitivo da presidente afastada Dilma Rousseff. A cidade de Fernandópolis foi à única na região noroeste paulista que esteve participando oficialmente de todas as manifestações. 



Um carro de som foi utilizado para os discursos.





últimas