CORONAVÍRUS

“Algumas pessoas não se conscientizaram”, diz prefeito sobre interdição de praças

“Algumas pessoas não se conscientizaram”, diz prefeito sobre interdição de praças

“Nunca vivenciamos algo parecido, portanto, vamos auxiliar evitando sair de casa”, salienta André Pessuto nas redes sociais

“Nunca vivenciamos algo parecido, portanto, vamos auxiliar evitando sair de casa”, salienta André Pessuto nas redes sociais

Publicada há 4 anos

Breno Guarnieri 

A Prefeitura de Fernandópolis fechou algumas praças nesta terça-feira, dia 7, para evitar a aglomeração de pessoas diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Em uma rede social, o prefeito André Pessuto salientou que as pessoas precisam se conscientizar sobre a situação que o Mundo passa, atualmente. “Ontem (terça) fechamos algumas praças da cidade. Tentamos explicar por dias, mas algumas pessoas não se conscientizaram. Espero que respeitem, pois hoje o isolamento social é facultativo, vai de cada munícipe ter a consciência e ajudar”.

Ainda de acordo com a postagem, André reforça que a sua equipe tem feito todos os esforços possíveis em relação ao combate à pandemia. 

“Estou fazendo o máximo que posso, nossa equipe de trabalho também, mas fico triste em ver várias pessoas circulando pela cidade como se tudo estivesse 'ok'. (Isso está ocorrendo em todo o Brasil). Quanto mais cedo nos livrarmos disse tudo, mais cedo nossas vidas voltam ao normal. Por favor, respeitem o isolamento. Estamos controlando de forma brilhante o vírus em Fernandópolis, mas não vamos nos enganar e achar que está tudo tranquilo. Do dia para a noite tudo pode mudar, portanto, vamos evitar essas situações diárias, e ajudar uns aos outros. Nunca vivenciamos algo parecido, portanto, vamos auxiliar evitando sair de casa e no último caso, tomando as medidas necessárias de segurança, principalmente em mercados e filas”, destacou.

CASOS 

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Fernandópolis confirmou, até o momento, dois casos positivos para coronavírus no município.

A Prefeitura de Fernandópolis fechou algumas praças nesta terça-feira

últimas