SBT

SBT coloca jornalistas no lugar de atores

SBT coloca jornalistas no lugar de atores

Toque de ralidade na novela

Toque de ralidade na novela

Publicada há 10 anos


Jornalistas agrupados com bloquinhos de anotações e gravadores em mãos, acomodados com fotógrafos também devidamente equipados, dispostos de pé enfileirados aguardando pelo primeiro clique que em instantes fará a sala ser iluminada por flashes disparados aleatoriamente. O cenário seria típico da agenda de profissionais de imprensa, não fosse pelo fato de que cada movimento havia sido previamente ensaiado.


Com jornalistas reais, o SBT promoveu a gravação de uma cena de “Cúmplices de um Resgate” com atores mirins e adultos da novela, incluindo a protagonista Larissa Manoela.


Acostumado a trabalhar com atores mirins desde “Carrossel”, Boury, que é conhecido como um diretor exigente, disse que a princípio a cena seria feita por atores, mas o resultado da participação dos jornalistas não o decepcionou por completo.




últimas