DECEPÇÃO POL

Colombano se diz decepcionado e não confirma pré-candidatura

Colombano se diz decepcionado e não confirma pré-candidatura

Publicada há 9 anos

Por Jorge Pontes


A política de fato reserva boas surpresas. Até que seja realizada a convenção tudo está passível de mudanças. De acordo com o empresário Renato Colombano (PSB), a dobrada que parecia sacramentada com o advogado Henri Dias (PTB) pode ter ido água abaixo após um possível acordo de Dias com a atual prefeita Ana Bim.


 “Tínhamos um acordo até ontem (03) a noite, mas agora parece que as coisas mudaram. Agora temos uma situação totalmente diferente e volto a conversar com os partidos. Estou decepcionado com a política”, disse Renato Colombano, que não confirmou se manterá a pré-candidatura.
 Em sua conta no Facebook, Renato Colombano postou uma imagem sugestiva sobre traição política



Num cenário óbvio, se realmente se confirmar o que teria dito Henri Dias a Colombano em uma ligação telefônica nesta manhã de quinta-feira, Colombano poder-se-ia, juntar-se com Ricardo Franco, que ainda mantém sigilo sobre quem será seu vice.

A convenção dos partidos, PMDB, de Franco, PSB de Colombano será realizada hoje, dia 04, às 19h30, na AABB, com a união dos partidos PSC PEN, que decidirão quem entre Ricardo Franco, Carlos Lima e Renato Colombano, comporão a majoritária do “novo grupo”.

Em contato com Henri Dias, o advogado não confirmou que será vice de Ana Bim e disse que se posicionará hoje após às 15h. O PTB, de Henri Dias, que até então participaria da convenção juntamente com o PMDB, PSB, PT, PSC, PMN e PEN  deverá realizar  convenção em outro local.

 Na última vez em que disputou um cargo eletivo, em 2012, para o cargo de vereador, Renato Colombano obteve 608 votos.

últimas