MORTE

Mulher morre horas após ter alta de unidade de saúde

Danielle Soares de Souza, de 32 anos, passou mal, procurou atendimento na UPA e foi liberada.

Danielle Soares de Souza, de 32 anos, passou mal, procurou atendimento na UPA e foi liberada.

Publicada há 6 anos

Da Redação

Uma mulher de 32 anos morreu em casa, após passar por atendimento e receber alta médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte de São José do Rio Preto (SP), no sábado (25).

De acordo com depoimento de uma amiga da vítima à polícia, a autônoma começou a passar mal por volta das 6h30 da manhã e foi encaminhada para a UPA no bairro Jardim Antunes.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a mulher apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, estava consciente e sem sintomas graves. Após ser atendida e medicada, ficou em observação até apresentar melhora. O médico responsável reavaliou seu caso e liberou a mulher por volta das 9h.

Ao chegar em casa, a vítima deitou para descansar. Quando uma amiga entrou no quarto encontrou-a caída no chão.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

O caso foi registrado como morte suspeita. Peritos que estiveram no local não identificaram sinais de violência ou substâncias suspeitas no quarto da vítima. A Policia Civil vai investigar o caso.

últimas