FALECIMENTO
Ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, é encontrado morto em casa
Ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, é encontrado morto em casa
Ele era um dos grandes veteranos da televisão e sua última atuação foi na novela Órfãos da Terra
Ele era um dos grandes veteranos da televisão e sua última atuação foi na novela Órfãos da Terra
Migliaccio faz parte da história das novelas no Brasil. Foto: Divulgação
Da Redação
O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na casa onde ele morava, em Rio Bonito – interior do Rio de Janeiro.
A morte foi registrada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar do estado nesta segunda-feira, após atender a um chamado feito pelo caseiro do sítio do artista.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o advogado do ator afirmou que a notícia foi dada pelo caseiro do sítio. "Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai", disse Sylvio Guerra, advogado do ator.
Amigos e colegas de Flávio lamentaram a perda.
CARREIRA
Flávio Migliaccio era um dos grandes veteranos da televisão ainda em atividade. Sua última atuação foi na novela Órfãos da Terra, exibida na TV Globo em 2019, onde interpretou o personagem Mamede Aud.
Ele se tornou conhecido do público por seu papel de Xerife na série Shazan, Xerife e Cia, nos anos 70. Além disso, ele também teve outros personagens marcantes em novelas da Globo como Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Senhora do Destino, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima e Vila Madalena entre outras, além da série Entre Tapas e Beijos.