BALANÇO FINAL

Atletas da Afercan são destaques nos Jogos Regionais de Araçatuba

Atletas da Afercan são destaques nos Jogos Regionais de Araçatuba

Publicada há 10 anos

 Equipe Afercan satisfeita com os resultados obtidos em Araçatuba nos Jogos Regionais de 2016



Por Breno Guarnieri


Aproveitar o momento e dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Com esse pensamento, os atletas da Afercan (Associação Fernandopolense de Atletismo, Ciclismo e Natação) encerraram a participação nos Jogos Regionais, realizados em julho passado, em Araçatuba. Com Alex, André e Vinicius, a Associação conquistou o quarto lugar no revezamento 4x400m no atletismo. 


Já na prova dos 5 mil metros, Vinicius e Simony (feminino) ficaram com o ouro em suas respectivas categorias. André e Douglas ficaram em 5° e 4° respectivamente nos 10 quilômetros enquanto Dalva, Fátima e Edilza ficaram em 2°, 1° e 3° respectivamente nos 10 quilômetros (feminino). Rogério Souza conquistou o ouro nos 10x200m no atletismo. 


A equipe da Afercan ainda teve uma participação destacada nas provas para atletas com necessidade especial. Confira outros destaques: Otamar conquistou o ouro, na modalidade arremesso de peso; Rafael Gonçalves conquistou o ouro no arremesso de peso, disco e lançamento do dardo; Aline Palma obteve ouro no arremesso de peso, disco e lançamento do dardo; Irio Barbosa prata no arremesso de peso, ouro no disco e lançamento do dardo; Elivélton Ortega ouro no arremesso de peso, prata no disco e lançamento do dardo; Israel Girabel, prata no arremesso de peso, ouro no disco e lançamento do dardo; José Adriano ouro no arremesso de peso, prata no disco e lançamento do dardo. No total, em Araçatuba, a Associação conquistou 21 medalhas de ouro, 6 de prata, além do atletismo ACD masculino 1º lugar e atletismo ACD feminino 1º lugar.






últimas