PANDEMIA

Veja a quantidade de casos de coronavírus na região

Veja a quantidade de casos de coronavírus na região

Fernandópolis tem 15 casos positivos, Votuporanga 21

Fernandópolis tem 15 casos positivos, Votuporanga 21

Publicada há 5 anos

Gustavo Jesus

Os casos de coronavírus continuam a crescer na região noroeste do Estado de São Paulo. Apesar de populares pedirem o relaxamento da quarentena e alguns prefeitos flexibilizarem a abertura do comércio, os números ainda preocupam as entidades de saúde. 

Centro de região, São José do Rio Preto concentra a maior quantidade de casos. São 236 testes positivos. Ainda há 1884 suspeitos aguardando exames, enquanto outros 2.090 testes deram negativo. O município teve dez óbitos. 

Fernandópolis confirmou nesta sexta-feira, 8, o 15º caso no município. Destes, 13 pacientes já foram curados. 

Votuporanga, onde o prefeito João Dado (PSD) liberou a abertura do comércio até o dia 10, são 21 casos positivos e 171 negativos. 

Santa Fé do Sul tem quatro novos casos em comparação com a semana passada, chegando em 14. 

Populina e Meridiano, municípios de menor porte na região, registraram um caso cada uma nesta semana. 

últimas