ADVERSÁRIOS À
Team Nocaute conquista o cinturão da 1ª edição do Troféu Éder Jofre
Team Nocaute conquista o cinturão da 1ª edição do Troféu Éder Jofre
Além da maior conquista da noite, atletas da equipe de Fernandópolis ainda venceram outras duas lutas na competição
Além da maior conquista da noite, atletas da equipe de Fernandópolis ainda venceram outras duas lutas na competição
Equipe da Team Nocaute que representou Fernandópolis no Troféu Éder Jofre, em Rio Preto
Por Breno Guarnieri
Na noite do último sábado (06), a equipe de boxe da Team Nocaute participou do Troféu Éder Jofre, realizado no ginásio Natalone, em Rio Preto. Os três lutadores da academia, que representou Fernandópolis na disputa, vinham treinando há semanas sem descanso, focados em bons resultados. Tanto esforço rendeu a Leonardo Rodrigues o cinturão do peso Pesado. Gilvanilson Santiago dos Santos e Julinilson dos Santos, que foram combatentes no peso Médio, também venceram suas respectivas lutas.
Para uma das competições mais difíceis do Estado de São Paulo, a Team Nocaute, equipe liderada pelo treinador Arisson Viana, fez um trabalho de preparação árduo com atletas de peso. “A preparação levou um bom tempo. Sabíamos do nosso objetivo na competição. Em três lutas fomos coroados com três vitórias. Fomos considerados a segunda melhor equipe da competição, perdemos somente para a equipe anfitriã. Só tenho a agradecer aos nossos colaboradores, o preparador físico Victor Hugo, da academia Conexão Saúde e Ipério Alt Color”, salientou Arisson.
De acordo com Leonardo, que foi o último a lutar na noite de sábado, a preparação foi fundamental para a conquista do cinturão na categoria peso Pesado. “Meu adversário era muito duro, mas estava focado e preparado. A minha equipe soube me preparar bem”, destacou o boxeador.
Punhos cerrados: Leonardo Rodrigues com o cinturão do peso Pesado
TREINOS REGULARES
O trio, que representou Fernandópolis, treina regularmente na academia Team Nocaute, situada na Avenida Verginaud Mendes Caetano, região central da cidade. Ali, além do boxe, os alunos têm toda a estrutura para treinar jiu-jitsu, muay-thai e MMA e também para praticar Krav Maga. A rotina dos atletas é pesada: boxe todos os dias, dividindo-se entre teoria e combate técnico, e treinamento da parte física, como corrida.