Gustavo Jesus
Os casos de coronavírus continuam a crescer na região noroeste do Estado de São Paulo. Apesar de populares e prefeitos pedirem o relaxamento da quarentena e alguns mandatários flexibilizarem a abertura do comércio, os números ainda preocupam as entidades de saúde.
Centro de região, São José do Rio Preto concentra a maior quantidade de casos. São 407 testes positivos. Ainda há 2802 suspeitos aguardando exames, enquanto outros 2.193 testes deram negativo. O município teve onze óbitos.
Fernandópolis confirmou nesta sexta-feira, 15, mais dois casos da doença, chegando aos 19. Por aqui são 130 testes negativos e cinco casos suspeitos para a doença.
Votuporanga também teve um salto nesta semana, chegando aos 27 casos positivos. São 185 testes negativos e um óbito.
Santa Fé do Sul termina a semana com 18 casos positivos e Jales com sete.
