CORONAVÍRUS

Enfermaria para Covid-19 da Santa Casa de Jales está com 80% de ocupação

Enfermaria para Covid-19 da Santa Casa de Jales está com 80% de ocupação

O total de casos no município é 57

O total de casos no município é 57

Publicada há 5 anos

Da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Jales, por meio de sua Vigilância Epidemiológica recebeu nas últimas 24 horas três novos casos positivos para a Covid-19, sendo um homem de 15 anos, uma mulher de 55 e outra mulher de 58 anos. O total de casos no município é 57.

Também foram constatados mais quatro resultados que testaram negativos e 16 pessoas suspeitas que aguardam o resultado do exame em isolamento domiciliar.

Na Santa Casa de Jales, a Ala de Síndrome Gripais,, específica para tratamento da Covid-19, temos seguintes números de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região::

- Leito Clínico: 8 pacientes (2 de Jales, 2 de Urânia, 2 de Palmeira d’ Oeste, 1 de Mesópolis e 1 de Santa Salete)
- UTI Pediátrica: nenhum internado
- UTI Adulto: 3 (1 paciente de Jales e 2 de Urânia) 

últimas