REGIÃO

Soldador agride o enteado, invade casa de vizinho e quebra móveis

Soldador agride o enteado, invade casa de vizinho e quebra móveis

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, dano e violação de domicílio

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, dano e violação de domicílio

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um soldador, de 36 anos, desferiu um soco no filho da mulher dele, um adolescente, de 15 anos, e sob efeito de álcool, arrombou a casa de um vizinho, no bairro Fraternidade, em Rio Preto, e com um pedaço de pau quebrou vários objetos da residência. O caso aconteceu na noite de domingo (19). O agressor não foi ouvido e liberado porque a vítima, uma faxineira, de 34 anos, preferiu não representar criminalmente contra ele.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a família estava em um churrasco na casa da cunhada da faxineira, quando ela presenciou o soldador desferir um soco no rosto do filho e arremessar o celular dele no chão. A vítima contou à polícia, que devido ao companheiro estar alcoolizado partiu para cima dela e do filho, que saíram correndo pela rua e se esconderam em uma vizinha até que a Polícia Militar chegasse.

Enquanto estava escondida para se proteger do soldador, a mulher afirmou que viu ele arrombando a casa da frente e quebrando tudo o que via pela frente. A PM localizou o soldador, que não resistiu à abordagem. Ele negou ter agredido o enteado e perseguido a mulher, mas confessou ter invadido a casa do vizinho e danificado tudo com um pedaço de pau. O proprietário da residência não estava no local e também não foi localizado.

Levados à Central de Flagrantes, a mulher preferiu não representar contra o companheiro e também não quis medida protetiva. Ela solicitou o apoio de uma viatura da Polícia Civil para acompanhá-la até a residência do casal para retirar seus objetos pessoais.

O soldador foi ouvido e liberado. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, dano e violação de domicílio.

últimas