PRISÃO

Casal suspeito de matar personal trainer na região deve ficar na cadeia até o julgamento

Casal suspeito de matar personal trainer na região deve ficar na cadeia até o julgamento

Justiça transformou prisão em flagrante em preventiva nesta quinta-feira

Justiça transformou prisão em flagrante em preventiva nesta quinta-feira

Publicada há 3 anos

Da Redação

Casal suspeito de matar a facadas personal trainer, em Rio Preto, teve prisão preventiva decretada pela justiça 

A Justiça decidiu, no começo da tarde desta quinta-feira, 13, que o casal suspeito de ter matado a personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, vão continuar presos. O crime aconteceu nesta quarta-feira, 12, no bairro Anchieta, em Rio Preto.

A conversão da prisão em flagrante para preventiva foi feita durante audiência de custódia realizada em Rio Preto. Joel Fernandes Santos e Sidileide Normanha da Paixão Santos devem continuar presos até o julgamento do caso.

Sidileide deve ir para a prisão feminina de Nhandeara, enquanto Joel será mandado para a CDP, Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.

De acordo com a polícia e testemunhas, Andressa foi até a casa da mãe para alimentar um cachorro, quando Sidileide teria começado a filmar a personal. Andressa foi perguntar o por que a mulher estava filmando ela, quando uma discussão começou.

Durante a briga, Joel apareceu e começou esfaquear a jovem, que acabou morrendo. O casal fugiu para dentro da casa.

Os policiais, então, pularam o muro e encontraram os dois no imóvel. Houve uma negociação e Joel e Sidileide saíram do imóvel com os quatro filhos, com idades entre 4 e 12 anos. Depois, foram presos em flagrante por homicídio.


Fonte: SBT Interior

últimas