Por Jorge Pontes
Na noite desta segunda-feira, dia 6, mais três furtos foram registrados pela Polícia Militar. Não bastasse a onda de furtos do final de semana, somente nesta segunda-feira duas residências e uma motocicleta foram levadas pelos criminosos.
ATÉ A GELADEIRA
Logo no fim da tarde de ontem, por volta das 18h40, um autônomo de 47 anos notou o prejuízo que teve no período de seis dias em que ficou ausente de sua casa. Ao regressar, ele encontrou o cadeado do portão e a porta da cozinha arrombados . Os bandidos levaram um armário para banheiro, cervejas, botijão de gás, um cofrinho de moedas e até mesmo uma geladeira, sem que nenhum vizinho notasse a ação. A vítima estima prejuízo em torno de R$ 2,6 mil.
MALA E CUIA
Uma senhora de 54 anos, residente em São José do Rio Preto estava numa residência localizada na Rua Francisco Leon Sanchez, no Mario Benez, quando se preparava para sair deixando no portão da casa uma bolsa e uma sacola com roupas, joias e calçados. Nos poucos instantes do intervalo em que entrou na casa para buscar outra bolsa, seus pertences foram subtraídos sorrateiramente.
CARA, CADÊ MINHA MOTO?
As Hondas CG Titan 150cc pelo jeito continuam sendo o alvo preferido dos criminosos em Fernandópolis. Ontem, por volta das 22h42, uma professora de 45 anos, residente no Jardim Planalto estacionou sua Titan preta por volta das 21h30 na Rua Cerqueira Cesar, no Coester, devidamente travada e após se ausentar por 30 minutos notou que a moto já tinha desaparecido. Por sorte, logo após registrar a ocorrência a vítima retornou ao plantão informando que localizou sua motocicleta abandonada em um terreno baldio aproximadamente 100 metros à frente na mesma rua do furto.