ARROMBAMENTO E

Polícia investiga furto em residência de candidato a vice-prefeito

Polícia investiga furto em residência de candidato a vice-prefeito

Vítima acredita que motivação do crime tenha sido política; até o momento, ninguém foi preso

Vítima acredita que motivação do crime tenha sido política; até o momento, ninguém foi preso

Publicada há 9 anos

 

Criminosos adentraram ao imóvel mediante ao arrombamento da porta da cozinha  



Por Breno Guarnieri


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apura as circunstâncias de um furto ocorrido na residência do candidato a vice-prefeito de Fernandópolis, pelo PPS, Gustavo Pinato, registrado pela Polícia Militar na terça-feira (06), por volta das 23h15.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que ao chegar a sua residência, situada na Rua Waldemar Proelan, no Pôr do Sol, zona sul de Fernandópolis, a vítima notou a porta da cozinha arrombada. Ao adentrar ao imóvel, constatou que um dos quartos estava revirado, bem como o guarda-roupas, de onde os criminosos levaram folhas de cheque, uma bolsa, contendo documentos, além da chave reserva de um automóvel. A vítima não soube estimar o valor do prejuízo.


Na oportunidade, nenhum vizinho notou algum tipo de movimentação estranha no local. Segundo apurou a Reportagem, câmeras de segurança de residências vizinhas a de Gustavo podem ajudar a Polícia a identificar os criminosos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.


“Motivação política”

Ainda de acordo com Gustavo, a ação teria sido motivada por política. “Infelizmente, acredito que tal ação tem a ver com a política, pois não roubaram nada significativo”, declarou o candidato em uma rede social.

últimas