LUTO

Camila Pitanga chora após Domingos Montagner desaparecer

Camila Pitanga chora após Domingos Montagner desaparecer

"Aconteceu uma tragédia"

"Aconteceu uma tragédia"

Publicada há 10 anos



Um vídeo de Camila Pitanga aos prantos após o desaparecimento de Domingos Montagner tem circulado pelas redes sociais, desde a última quinta-feira (15). O ator se afogou após mergulhar no Rio São Francisco, no Sergipe.


Nas imagens, a atriz de “Velho Chico” - trama das 21h da TV Globo - aparece visivelmente abalada e precisou ser amparada pela equipe da novela. 


O pai da artista, Antonio Pitanga, disse que recebeu uma ligação da filha logo após a tragédia. "A primeira coisa que ela fala: 'Pai, pai, pai, uma tragédia. Estou vivendo uma tragédia! A correnteza levou o Domingos. Segurei, estava segurando na mão dele, tentando trazer ele!", relatou, segundo o jornal “Hora Um”, da TV Globo.


Tragédia


<p>Morreu nesta quinta-feira (15), aos 54 anos, Domingos Montagner. O ator se afogou no Rio São Francisco, em Alagoas, ao ser levado pela correnteza enquanto se refrescava no local ao lado de Camila Pitanga.</p><p>A dupla estava na região para as gravações finais de "Velho Chico" - trama das 21h da TV Globo na qual formavam um par romântico.</p><p>No momento em que o famoso foi levado, a companheira de cena estava ao seu lado e entrou em desespero. A famosa, inclusive, teria tentado salvar o colega, mas sem sucesso.</p><p>Montagner era casado com Luciana Lima e deixa três filhos: Antônio, Leonardo e Dante.</p><p>Relembre, nas páginas a seguir, a trajetória do ator!</p>


Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, em Alagoas. O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.


últimas