SOCO PRATEADO!

Boxeador da Team Nocaute é prata nos Jogos Abertos do Interior

Boxeador da Team Nocaute é prata nos Jogos Abertos do Interior

Atleta da academia fernandopolense participou de competição, considerada uma das maiores do Brasil, tendo em vista a concentração de expressivos lutadores

Atleta da academia fernandopolense participou de competição, considerada uma das maiores do Brasil, tendo em vista a concentração de expressivos lutadores

Publicada há 8 anos


Léo Tank (à direita) juntamente com o treinador Arisson Viana, da Team Nocaute



Por Breno Guarnieri


Léo Tank faturou, na última sexta-feira (23), a medalha de prata na categoria Pesado masculino, até 91 kg, dos Jogos Abertos do Interior, realizado, neste ano, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, entre os dias 10 e 24 de setembro.


O boxeador da Team Nocaute, academia sediada em Fernandópolis, mas que, na oportunidade, lutou representando Catanduva, venceu David Jesus, na etapa classificatória. O adversário representou o município de Santo André.

Na final, Léo Tank lutou contra Matheus, que representava Osasco nos Jogos. Durante o combate equilibrado até o último round, Léo se manteve firme em sua estratégia e deu duros golpes no adversário. A vitória do atleta de Osasco somente foi concretizada por decisão dos juízes. “Entrei com garra e determinação. Era um adversário muito difícil. Os juízes optaram por dar a vitória a ele (Matheus), mas sinto que ganhei a luta”, destacou Léo durante entrevista à Reportagem de “O Extra.net”.




TEAM NOCAUTE

Arisson Viana, técnico da Team Nocaute, falou sobre o desempenho de seu atleta nos Jogos Abertos. “O Léo é um dos principais atletas na categoria no Estado de São Paulo. Representa o boxe de igual para igual com qualquer campeão. É um jovem atleta, que está crescendo a cada dia”, afirmou Arisson, que ainda salientou: “apesar das dificuldades diárias do esporte, nós conseguimos um bom resultado, pois trata-se de uma das maiores competições do Brasil, onde concentra-se lutadores de várias localidades. Estamos crescendo. Toda a academia está de parabéns”.


TREINOS REGULARES

Léo, que representou Catanduva nos Jogos, treina regularmente na academia Team Nocaute, situada na Avenida Verginaud Mendes Caetano, região central de Fernandópolis. Ali, além do boxe, os alunos têm toda a estrutura para treinar jiu-jitsu, muay-thai e MMA e também para praticar Krav Maga. A rotina do atleta é pesada: boxe todos os dias, dividindo-se entre teoria e combate técnico, e treinamento da parte física, como corrida.

últimas