ADEUS REBAIXAME

CAV só pensa na classificação

CAV só pensa na classificação

Depois de se livrar do rebaixamento, Votuporanguense busca mais uma vitória nesta quarta-feira.

Depois de se livrar do rebaixamento, Votuporanguense busca mais uma vitória nesta quarta-feira.

Publicada há 9 anos


Após a vitória contra o Juventus, no último sábado, por 1 a 0, o CAV se livrou definitivamente do rebaixamento, conquistando a permanência na série A2 no ano que vem. Sem o gantasma do rebaixamento por perto, o time começou a pensar na classificação para a segunda fase do Campeonato, esperando conquistar duas vitorias, uma contra Portuguesa, nesta quarta-feira na Arena Plinio Marin, e outra contra o Barbarense, fora de casa no próximo sábado.


Para o jogo de amanhã, o técnico Fhael Junior não deverá contra com o meia Rafael Chorão, que entrou muito bem na segunda etapa do jogo contra o Juventus, porém, novamente sentiu dores na coxa da perna direita e faz tratamento intensivo para recuperação. No mais, Fhael deve ter praticamente todos os jogadores do elenco para este jogo.


O treinador afirmou que ter se livrado do rebaixamento deverá ter um efeito positivo no elenco, deixando o time mais leve e mais solto em campo, em busca da classificação para a segunda fase. Uma vitória contra a Portuguesa, além de dar a possibilidade de classificação, vai deixar o CAV no mínimo em décimo lugar na classificação, o que significa que, se conquistar esta classificação, vai jogar pelo menos um jogo a mais em casa no Campeonato.


Com a promoção do Futebol Sustentável e a possibilidade de classificação da equipe para a segunda fase, a diretoria espera cerca de 5 mil torcedores na Arena Plinio Marin amanhã, para incentivar a equipe em busca da classificação.


Diário de Votuporanga




últimas