ARQUIRRIVAL EM
Votuporanguense busca a classificação no Paulista da A2
Votuporanguense busca a classificação no Paulista da A2
CAV precisa vencer a ameaçada Portuguesa, no Plínio Marin, para se manter vivo no campeonato; torcedores alvinegros poderão trocar duas garrafas pet por um ingresso do jogo
CAV precisa vencer a ameaçada Portuguesa, no Plínio Marin, para se manter vivo no campeonato; torcedores alvinegros poderão trocar duas garrafas pet por um ingresso do jogo
O zagueiro Paulo Henrique é o destaque do CAV para a partida
Ainda sonhando com uma vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Votuporanguense faz jogo de “vida ou morte” nesta quarta-feira (30), em Votuporanga, às 15h, na Arena Plínio Marin, contra a Portuguesa.
O duelo faz parte da promoção Futebol Sustentável, idealizado pelo empresário Edivaldo Ferra (Empresa E&L Marketing Esportivo), e apoio da Federação Paulista de Futebol. Foram destinados cerca de 3 mil ingressos, os quais estão sendo trocados por duas garrafas pet no próprio estádio.
Na tabela, o CAV aparece na 11ª colocação com 24 pontos ganhos e realiza mais duas partidas até o encerramento da primeira fase da competição. Além da Lusa, o representante de Votuporanga joga no próximo domingo, em Santa Bárbara D’ Oeste, contra o União Agrícola Barbarense.
Se por um lado, o CAV corre atrás de uma possível vaga para o mata-mata, o mesmo não acontece com a Portuguesa. O time da Capital aparece no 13º lugar, bem próximo à zona de rebaixamento, com apenas 20 pontos ganhos, dois pontos acima do Z6, aberto pelo Paulista.
CONFIANÇA
Um dos destaques dessa boa campanha do Votuporanguense é o zagueiro Paulo Henrique, cria da base alvinegra. Seu melhor momento acontece desde a chegada do técnico Fahel Júnior, que o colocou e não tirou mais, devido ao excelente rendimento. O atleta, inclusive, está sendo especulado em outros clubes nacionais.
“Vamos fazer, no meu ponto de vista, uma partida que considero como uma decisão de campeonato. Como temos ainda chance de classificação, vamos em busca dela. O apoio da nossa torcida será fundamental”, disse o zagueiro.
Para o confronto, o treinador votuporanguense mandará a campo a mesma formação que venceu o Juventus: Ricardo Ernesto; Rafael Tufa, Paulo Henrique, Alex Moraes e Janílson Madonna; Xaves, Rafael Mineiro e Rafael Chorão; Brunão, Dario e André Luís.